quarta-feira, 4 de novembro de 2009

rumo ao canada


ola! bom por enquanto não tem muita gente que sabe do meu blog rss
mas, estou próximo a alcançar um novo objetivo em minha vida, que é morar no Canadá.

Estou me programando para ir no dia 13fev10, onde dia 15fev10 vão começar as aulas, a principio fechei um programa de 32 semanas, 16 estudando + 16 trabalhando (registrado)

estou cotando com a agência CII (Cultura de Idiomas) aqui em taubate, com a Claudia, uma moça muito gente boa que tem me ajudado junto com meu amigo Henrique.

eu estou indo para Vancouver e o Henrique para Calgary.

tipo assim, é meio chato ficar cotando, vendo os valores e tal, estou indo mais por indicação de de conhecidos, porque acredito que se agente for pensando em pagar o mais barato pode não dar certo algumas coisas

estou indo estudar na escola Global Village, onde muitas pessoas falaram bem dela
bom caso você quiser ter uma idéia de valores veja abaixo o que eu estou pagando:


home + quarto individual, pensao completa : Cad$: 780
o curso : inicio 15/fev : Cad$ 2652
inscrição : Cad$ : 125
taxa de acomodação : Cad$ : 220
Material : Cad$ : 30 + 30 + 30 +30 = Cad$ : 120
Taxa de Colocação Ingles + Trabalho : Cad$ 1200

Taxa do dólar que começei a pagar esta em torno de 1.67
(o dólar canadense esta sempre 0,10 a menos que o dólar mericano blz?)

Total: Cad$ 5097
(esse valor estou pagando parcelado, paguei 20% de entrada e vou pagando todo mês uns 20% ate chegar 1 mês antes de ir )

e da uma olhada ai no site da Global Village :

sobre o curso
vai em :
- Academics
- Work Experience
- Workplace English Diploma

bom no momento é isso
abraços



Nenhum comentário:

Postar um comentário